quarta-feira, 3 de outubro de 2012

04/10/2012 Quinta-Feira

Imagem do Dia

 

Missão do Dia

Desafio você a conhecer Deus pela palavra. Desafio você a crer em Jesus como seu Salvador. Desafio você a orar, "Senhor Jesus, sou pecador, mas o Senhor mostrou o Teu amor por mim morrendo para perdoar os meus pecados, e o Senhor provou o Teu poder de me salvar da morte através da ressureição. Senhor, mude o meu coração, e salve-me pela Tua graça".

Para Amigos

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

Para a Família

A educação pode até ter raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Versículo do Dia

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Sl 91:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário