sábado, 10 de novembro de 2012

Dia 10/11/2012 Sábado

Imagem do Dia


PENSE NISSO

O Sinal da Aliança

Papai e mamãe, seu filho(a) sabe qual é o verdadeiro significado do arco íris? Não seria um momento propício, ao ver um deles no céu, iniciar uma conversa sobre os atributos de Deus? Aproveite essa oportunidade!

Para Amigos

Amigo é como a música: 2 Cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas.

Para a Família

O verdadeiro órfão é aquele que não recebeu educação.

Versículo do Dia


"E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, por todas as gerações futuras: o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra. Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecerem o arco-íris, então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de toda as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida".
Gn 9:12-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário