quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia 20/12/2012 Quinta-Feira

Imagem do Dia



PENSE NISSO

Esperança para o mundo


Que neste novo ano que agora se inicia, não deixemos esmorecer nossa Esperança. Para isso, é necessário que confiemos totalmente no Senhor, e que entreguemos em suas mãos todas as nossas Esperanças, pois somente Ele pode concretizá-las.


           O Caminho da Sabedoria

           

 Cérebro é melhor do   
      que músculos.                  
      
       

      Para Amigos

 Suponham que um de vocês tenha um amigo e que recorra a ele à meia-noite e diga: Amigo empreste-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer.

Para a Família

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.

O Espelho

 O CARPINTEIRO
vOCÊ É O CARPINTEIRO DA SUA VIDA



Versículo do Dia


"Pois tú és a minha esperança, ó soberano Senhor, em tí esta a minha confiança desde a juventude."
Sl 71:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário