terça-feira, 18 de março de 2014

Dia 18/03/2014 Terça-Feira

Imagem do Dia



PENSE NISSO

Escolhi amar você!

Querido casal, entenda que os conflitos, as contrariedades, podem ser utilizados no processo de aprofundamento da relação, desde que bem trabalhados e direcionados. Saiam do cotidiano, encorajem-se um ao outro, tratando-se com respeito, compreensão e carinho.


O Caminho da Sabedoria   



Quem agarra muito 
com pouco fica.





Para Amigos


Amizade é sentimento transformado em ações...
É alívio ao tormento, é candura, é alento, traz conforto aos corações...




Para a Família


Se quer que seus filhos tenham os pés no chão, coloque-lhes algumas responsabilidades nos ombros.






Nosso Andar Diário
Doce fragrância



Algumas fragrâncias são inesquecíveis. Recentemente, meu marido mencionou que seu creme de barbear estava acabando. “Vou comprar um”, ofereci. “Pode trazer um deste?” — perguntou ele, mostrando-me a embalagem. “Eu amo este perfume — é o tipo que meu pai sempre usava”. Sorri, voltando momentaneamente à minha infância ao sentir o cheiro do mesmo xampu que minha mãe usava para lavar meu cabelo. Para Tom e para mim, as fragrâncias desencadearam uma reação emocional e agradáveis memórias de pessoas que amávamos e já não estavam mais entre nós.
Oliver Wendell Holmes disse: “Memórias, imaginação, antigos sentimentos e associações são mais facilmente atingidos por meio do olfato do que por qualquer outro canal.”
E se as nossas vidas fossem uma fragrância que atraísse as pessoas para Deus? O livro de 2 Coríntios 2:15 diz que “…nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem”. Nossa fragrância é agradável a Deus, mas ela também atrai outras pessoas para Ele ou as repele. Nós, que compreendemos o sacrifício de Jesus, temos a oportunidade de sermos a “fragrância de Cristo” — uma recordação dele — para os outros.
O doce cheiro da semelhança de Cristo pode ser uma irresistível atração em direção ao Salvador.

Leitura: 2 Coríntios 2:12-17
"Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem."
 2 Coríntios 2:15
  
  QUANDO ANDAMOS COM DEUS, DEIXAMOS UMA DOCE FRAGRÂNCIA QUE PODE INSPIRAR OUTROS A SEGUI-LO.

O Espelho


 MENSAGEM DE FÉ


Versículo do Dia


"...cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo respeito."
Ef 5:33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário