quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia 22/05/2013 Quarta-Feira



Imagem do Dia


PENSE NISSO

Converti-me depois de casado. O que fazer?

Você já entregou a vida de seu cônjuge nas mãos de Deus? Não se esqueça que você não é o Espírito Santo na vida dele. Convencer um homem de sua necessidade de aceitar Jesus e levá-lo ao arrependimento é obra do Espírito Santo, não sua. Espere no Senhor, ore muito, mas não conte ao seu cônjuge que está orando por ele.


           O Caminho da Sabedoria


Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo.


Para Amigos


Aquele que tenta reformar o seu próximo não deve  cultivar nunca uma grande amizade com ele antes do objetivo ser atingido.

Para a Família


O casamento deve ser uma educação mútua e infinita.
                                                                      
                                                               
                                                      Nosso Andar Diário


Almoço perdido

Para mim, o alimento é mais do que uma necessidade - é uma parte maravilhosamente agradável da vida! Gosto de sentar-me para degustar uma refeição bem preparada, especialmente quando estou com fome. Imagino que os discípulos estivessem com vontade de almoçar quando voltaram ao poço em que Jesus interagia com a mulher samaritana. Eles lhe rogavam: "...Mestre, come! (João 4:31). Sua resposta? "...Uma comida tenho para comer, que vós conheceis" (v. 32), o que fez imaginar se alguém já lhe trouxera algo para comer (v. 33).
Fico questionando se os discípulos estavam tão ocupados pensando a respeito de alimento, que não conseguiam enxergar além de sua refeição. Eles não compreenderam a importância do que se passava no poço. O mais importante para Jesus era "...fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra" (v. 34). Eles estava atento ás necessidades espirituais daquela mulher, que precisava desesperadamente daquilo que só Ele podia dar.
É fácil preocupar-se com as necessidades do momento. Mas, Jesus nos convida a irmos além de nossos próprios interesses - nossas necessidades imediatas - para abrirmos os nossos olhos às almas em busca de respostas às suas mais profundas necessidades.
Então, junte-se a Jesus no poço e permita que Ele o use para contar aos outros a respeito do alimento espiritual que só Ele pode dar.

                  Leitura: João 4:27-38
"Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra."
João 4:34

TORNE-SE DISPONÍVEL E APTO PARA SATISFAZER AS NECESSIDADES DAQUELES QUE O CERCAM.


O Espelho

O DONO DO PREGO


Versículo do Dia



"...Se um irmão tem uma mulher descrente, e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela. E, se uma mulher tem marido descrente, e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele. Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher por meio do marido..."
1 Co 7:12-14

Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário