segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia 28/10/2013 Segunda-Feira

Imagem do Dia



PENSE NISSO

Xô!!! Egoísmo

A experiência de uma só carne estende-se não somente ao físico, mas também ao emocional e ao espiritual. A unidade entre o casal é desenvolvida nesses três aspectos.


O Caminho da Sabedoria


   Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos  os que me odeiam amam a morte.




Para Amigos


Há alguns amigos na vida quem fazem você rir um pouco mais alto, e viver bem melhor. Que nos fazem olhar adiante, e prosseguir apesar dos tropeços que podem haver na nossa caminhada.

Para a Família

Podemos tanto agraciar nossos filhos quanto amaldiçoá-los com feridas que talvez nunca sarem. Homens! Como pais vocês possuem este poder.



Nosso Andar Diário
Espere no Senhor


Com tantas formas de comunicação instantânea atualmente, a nossa impaciência para esperar uma resposta de alguém é algo engraçado. Uma pessoa que eu conheço enviou um e-mail para sua esposa e, em seguida, chamou-a pelo celular, porque não podia esperar por uma resposta!
Às vezes, sentimos que Deus nos deixou de lado porque Ele não nos dá resposta imediata a uma oração. Frequentemente, nossa atitude torna-se como expressa o salmista “Dá-te pressa, Senhor, em responder-me; o espírito me desfalece…” (Salmo 143:7).
Mas a espera pelo Senhor pode transformar-nos em um povo de fé crescente. O rei Davi passou muitos anos esperando ser coroado rei e fugindo da ira de Saul. Davi escreveu: “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração” (Salmo 27:14). E, em outro salmo, ele nos encoraja com estas palavras: “Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim quando clamei por socorro […] colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos” (40:1-2). Davi se transformou em um “homem segundo o coração de Deus” porque esperou no Senhor (Atos 13:22; 1 Samuel 13:14).
Quando ficamos frustrados com aparente demora de Deus em responder a nossa oração, é bom lembrar que Ele está interessado no desenvolvimento da fé e da perseverança em nosso caráter (Tiago 1:2-4). Espere no Senhor!

Leitura: Salmo 27
"Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro."
Salmo 40:1

   DEUS AUMENTA NOSSA PACIÊNCIA PARA FORTALECER NOSSA ALMA.


O Espelho

SONHEI COM DEUS


Versículo do Dia



"Verdadeiramente ele tomou sobre sí as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre sí; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".
Is 53:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário