sábado, 6 de julho de 2013

Dia 06/07/2013 Sábado

Imagem do Dia


PENSE NISSO

Sexo começa na cozinha!

Como eu gostaria de ver os casais desenvolvendo cada vez mais o romantismo em seus casamentos. Às vezes tenho a impressão que depois de alguns anos de vida em comum, o marido e a esposa passam a ser apenas grandes amigos vivendo sob o mesmo teto. Não namoram mais, não trocam palavras de carinho, não criam um clima de romance entre os dois. Se logo no início do dia, no café da manhã, ambos  trocarem um olhar e disserem ao se despedir: Eu te amo", á noite, ao retornar á casa, "o clima de amor estará no ar".


           O Caminho da Sabedoria

A repreensão penetra mais profundamente no prudente do que cem açoites no tolo.




Para Amigos

É Deus quem nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos.


Para a Família


Corrigir quem você ama pelo  próprio bem dele, é como dar a luz a um filho...
A dor é imensa, porém a felicidade de gerar uma vida é maior.

                                                               
                                                      
                               Nosso Andar Diário


Evite a desidratação

Nos últimos anos, tive desidratação algumas vezes e, acredite em mim, não é algo que eu queira repetir. Ela aconteceu uma vez após sofrer uma distensão na coxa enquanto esquiava e outra vez sob o calor de 45 graus de um deserto israelense. As duas vezes eu senti tontura, desorientação, visão embaçada e uma série de outros sintomas. Aprendi da maneira mais difícil que a água é vital para manter o meu bem-estar.
Minha experiência com a desidratação me faz apreciar melhor o convite de Jesus: "...Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (João 7:37). Seu aviso foi dramático, particularmente em termos de  tempo. João observa que este foi o último dia da "grande festa" - o festival anual que comemora a peregrinação dos judeus no deserto, e que culminou com um  derramamento cerimonial de água descendo os degraus do templo para lembrar a provisão divina de água para os peregrinos sedentos. Naquele momento, Jesus levantou-se e proclamou que Ele é a água para os sedentos. Naquele momento, Jesus levantou-se e proclamou que Ele é a água que todos nós desesperadamente precisamos.
Viver como se realmente precisamos de Jesus - falando com Ele e dependendo da Sua sabedoria - é vital para o nosso bem-estar espiritual. Então, permaneça unido a Jesus, pois só Ele pode satisfazer a sua alma sedenta!

                              Leitura: João 7:37-39
"...Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
João 7:37

APROXIME-SE DE JESUS PELO PODER REFRESCANTE DA SUA DE SUA ÁGUA VIVA.


O Espelho

ECLESIASTES 12





Versículo do Dia


"A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, ma sim a mulher."
1 Co 7:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário