segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia 15/07/2013 Segunda-Feira

Imagem do Dia


PENSE NISSO

O aborto é uma opção?

Quando o homem no seu pecado, rebelião e obstinação viola as leis de Deus, mais cedo ou mais tarde pagará um alto preço.


           O Caminho da Sabedoria

 Os olhos altivos, o coração orgulhoso e a lavoura dos ímpios é pecado.





Para Amigos

    Hoje somos jovens felizes e amigos. Amanhã não seremos mais jovens mais sempre felizes e amigos.
 

Para a Família
 

A educação é aquilo que sobrevive depois que tudo o que aprendemos foi esquecido.      
                                                      
                               Nosso Andar Diário


Leitura Invertida

Confesso que muitas vezes leio o final do livro antes de ler o início. Isso me permite saber quais os personagens que vivem e quais não. Quando sei como vai acabar, sou capaz de relaxar e apreciar e desfrutar totalmente a história e os personagens.
De maneira semelhante, lendo o livro final da Bíblia, o livro de Apocalipse pode ser um incentivo e conforto para os seguidores de Jesus. Vez e outra, os cristãos são convocados para serem vencedores (1 João 4:4; 5:4; Apocalipse 2:7, 11, 17, 26; 3:5, 12,21). Nós podemos ser vencedores agora e seremos por toda a eternidade. Conforme o apóstolo João fala sobre a revelação do novo céu e da nova terra em Apocalipse 21:1), ele descreve como parecerá a vitória final àqueles que receberam Jesus como Salvador. Nessa ocasião, veremos o fim da morte, das lágrimas, da tristeza e dor (v.4). O Senhor declara: "O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho" (v.7). Deus habitará conosco (v.3), e Ele fará "...novas todas as coisas..." (v. 5). Quando as provações de hoje parecem mais assustadoras do que a sua força, permita que o Senhor lhe mostre o fim da história, quando você estará em Sua presença para sempre!

                              Leitura: Apocalipse 21: 1-7
"O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho."
Apocalipse 21:7

PARA TER ESPERANÇA HOJE, LEMBRE-SE DO FINAL DA HISTÓRIA - ETERNIDADE COM DEUS.


O Espelho

JESUS CRISTO SEMPRE TE PÕE DE PÉ




Versículo do Dia


"Tu criaste o íntimo de meu ser e me teceste no ventre de minha mãe."
Sl 139:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário