terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia 16/07/2013 Terça-Feira

Imagem do Dia


PENSE NISSO

"Submissa... Eu?"

Você tem sido submissa? Já orou para ser esse tipo de mulher?


           O Caminho da Sabedoria

 Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.




Para Amigos

    Hoje somos jovens felizes e amigos. Amanhã não seremos mais jovens mais sempre felizes e amigos.


Para a Família

A educação é aquilo que sobrevive depois que tudo o que aprendemos foi esquecido.      
                                                      

                               Nosso Andar Diário


Caminho difícil

Os diamantes são pedras preciosas belas e valiosas, mas o seu início é carvão comum - preto, sujo e combustível. Através de anos de intenso calor e pressão alta, eles se tornaram puros e fortes. Isto os torna uma boa metáfora para a força espiritual, Deus usa forças externas intensas para nos livrar das impurezas e para aperfeiçoar a Sua força em nós.
A força de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza, diz o apóstolo Paulo (2 Coríntios 12:9). Gostaria que isto não fosse verdade, porque odeio ser fraca. Os tratamentos de quimioterapia e radiação me ensinaram mais do que eu sempre quis saber sobre fraqueza física. Em seguida, um acontecimento menor me fez mergulhar num estado de  fraqueza emocional que me pegou desprevenida. Depois de perder quase 9 cm de cabelo e ficar sem eles por quase uma ano, um corte de cabelo malfeito não devia ter sido grande coisa. Mas foi, e eu me senti boba por ser tão fraca. Alguns de nós somos capazes de criar uma ilusão de força e autossuficiência. Mas a perda repentina de saúde, emprego ou um relacionamento valioso é um lembrete de nossa total dependência de Deus.
Quando experimentamos a fornalha ardente do sofrimento, seja este físico ou emocional, perseguição externa ou humilhação interior - o propósito amoroso de Deus é nos tornar puros e fortes.

                       Leitura: 2 Coríntios 12:1-10
"...o poder se aperfeiçoa na fraqueza..."
2 Coríntios 12:9

O SOFRIMENTO É O FOGO QUE DEUS USA PARA NOS PURIFICAR E FORTALECER.


O Espelho

JESUS CRISTO SEMPRE TE PÕE DE PÉ




Versículo do Dia


"Do mesmo modo, mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido."
1 Pe 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário