quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia 03/12/2013 Terça-Feira

Imagem do Dia


PENSE NISSO

Livres para Perdoar

Não permita que a amargura escravize seu coração, sua mente e contamine todos ao seu redor (Hb 12:15).
Confesse ao Senhor sua falta de forças para perdoar. Coloque-se à sua disposição para que ele opere um milagre em seu coração. O Senhor conhece a intensidade de sua dor. Entregue-a a ele e peça que ele perdoe - através de você - quem o(a) ofendeu.


O Caminho da Sabedoria
          
            
As dificuldades são como as montanhas.
Elas só se aplainam quando
  avançamos sobre elas.       



Para Amigos

Como as plantas a amizade deve ser sempre regada.



Para a Família


Quando os pais perdem o controle sobre seus filhos, os filhos perdem o respeito que lhe foi ensinado.



Nosso Andar Diário
Um alongamento

Por muitos anos, Sara sentiu dores na coluna lombar que pioravam cada vez mais. O seu médico a encaminhou para a fisioterapia e ela recebia 25 alongamentos para fazer diariamente. A dor diminuiu, mas não por completo. Assim, o médico pediu um raio-X e a enviou para outro terapeuta, que a instruiu a interromper os alongamentos do outro profissional e fazer apenas um alongamento por dia conforme necessário. Surpreendentemente, aquele simples alongamento funcionou melhor.
Algumas vezes as verdades mais simples são as melhores. Quando pediram a Karl Barth para resumir em uma frase todo o trabalho teológico de sua vida, ele respondeu: “Jesus me ama!” Alguns dizem que ele acrescentou, “Isto eu sei, pois a Bíblia assim me diz.”
O amor de Deus por nós é evidente. Ele deu o Seu Filho para nos resgatar de nós mesmos. Cristo morreu na cruz, levando o fardo de nosso pecado, e em seguida, Ele ressuscitou, dando-nos nova vida nele. Amor maravilhoso! Como João nos diz: “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus…” (1 João 3:1).
Naturalmente, o amor de Jesus por nós não é um curativo ou um “elixir” para todos os problemas da vida. No entanto, é a única verdade em que podemos sempre nos amparar para adquirir um propósito na vida e ter paz com Deus.

Leitura: 1 João 2:24-33
"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus"
1 João 3:1

É MARAVILHOSO PENSAR QUE JESUS ME AMA.

O Espelho

REFLEXÕES


Versículo do Dia


"Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo."
 Ef: 4:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário