sábado, 3 de maio de 2014

Dia 04/05/2014 Domingo

Imagem do Dia



PENSE NISSO

Qual é a sua prioridade?

Onde você tem colocado seus olhos, nos bens materiais, realização unicamente pessoal, como Ló fez? Ou você visualiza o eterno assim como Abraão, e tem optado em buscar o Senhor em primeiro lugar porque todas as outras coisas lhe serão acrescentadas?



O Caminho da Sabedoria 

Quem confia na riqueza cairá, mas os justos germinarão como a folhagem.




Para Amigos


Melhores amigos são daquelas raras pessoas que podem entender todos os seus problemas, sozinho, olhando em seus olhos, eles podem acalmar seus temores com um simples abraço, pode fazer você rir quando tudo que você quer fazer é chorar.



Para a Família


As palavras têm um impacto impressionante, as impressões da voz de um pai podem colocar em movimento toda uma tendência de vida.






Nosso Andar Diário
Peixe medroso



Descobri que gerenciar um aquário de água salgada não é uma tarefa fácil. Eu precisava operar um laboratório químico portátil para monitorar os níveis de nitrato e o teor de amônia. Eu bombeava vitaminas, antibióticos, medicamentos à base de sulfa e enzimas, além de filtrar água através de fibras de vidro e carvão.
É de se pensar que meus peixes ficariam gratos. Nem tanto. Quando minha sombra se aproximava do aquário para alimentá-los, eles mergulhavam para esconder-se na concha mais próxima. Eu era grande demais para eles; minhas ações incompreensíveis. Eles não sabiam que minhas atitudes eram misericordiosas. Mudar essa percepção exigiria uma forma de encarnação. Eu teria que me tornar um peixe e “falar” a eles em uma linguagem que eles compreendessem; o que era impossível para mim.
De acordo com as Escrituras, Deus, o Criador do universo, fez algo que parece impossível. Ele veio à terra em forma humana como um bebê. “…o mundo foi feito por intermédio dele…” disse João, “…mas o mundo não o conheceu” (João 1:10). Então Deus, que criou a matéria, se tornou homem, como o autor de um peça tornando-se personagem em Sua própria peça. Deus escreveu uma história, utilizando personagens verdadeiros, nas páginas da verdadeira história. “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós …” (v.14).

Leitura: .João 1:6-44
''E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, […] e vimos a sua glória…''
 João 1:14

 DEUS INGRESSOU NA HISTÓRIA HUMANA, POR MEIO DE JESUS, PARA NOS OFERECER O DOM DA VIDA ETERNA.

 O Espelho


 ON OU OFF? DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?





Versículo do Dia




"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas."
Mt 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário