domingo, 21 de abril de 2013

Dia 21/04/2013 Domingo


Imagem do Dia


PENSE NISSO

Não se esqueçam de mim

Você tem deixado que a situação econômica que Deus está lhe proporcionando no momento, o afaste dEle? Como você lida com o dinheiro (ou a falta dele)? Você acredita que Deus é dono de tudo o que você é e possui? Você realmente vive essa verdade?


           O Caminho da Sabedoria


Não compense na ira o que 
lhe falta na razão.




Para Amigos

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga pelos teus erros.

Para a Família

O amor é a base, fundamento para se edificar uma família unida.



                                                                         Nosso Andar Diário


Um a um


 Edward Payson foi um famoso pregador numa época passada. Num domingo tempestuoso, ele só tinha uma pessoa na platéia. Alguns meses depois, seu único espectador o procurou: "Fui levado ao Salvador através daquele  culto", disse ele. "Porque, sempre que você falava a respeito de pecado e salvação, eu olhava à minha volta para ver a quem eu olhava à minha volta para ver a quem você se referia, mas, como ali não havia ninguém além de mim, eu não tive alternativa senão receber cada palavra em meu próprio coração e consciência!"
Deus nos salva um a um. Se você tiver acesso a uma pessoa, esse é o seu campo missionário; toda alma sem Cristo é um campo missionário, diz o slogan. Uma pessoa é incapaz de alcançar o mundo inteiro, mas, podemos amar o nosso próximo. "Quem é o meu próximo?" - perguntamos. A próxima pessoa que encontramos à frente!
O Espírito levou Filipe ao eunuco etíope que estava lendo as Escrituras e precisava de alguém para explicá-las a ele (Atos 8:26-35). O Espírito deu a Felipe as palavras adequadas e o eunuco confessou a sua fé em Cristo (v. 37).
Peça a Deus para levá-lo à pessoa que Ele preparou. Ele o levará ao lugar certo por meio dos seus lábios, agirá por intermédio de suas mãos e cumprirá em você o grande propósito da Sua vontade.

Leitura: Atos 8:26-35
Filipe [...] anunciou-lhe a Jesus Atos 8:35

VOCÊ SERÁ UM SUCESSO NO REINO DE DEUS SE FOR FIEL ONDE ELE O COLOCOU.


O Espelho

Reflexão bíblica sobre a vida


Versículo do Dia




"O Senhor, o seu Deus, os conduzirá à terra que jurou aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó, dar a vocês, terra com grandes e boas cidades que vocês não construíram, com casas cheias de tudo o que há de melhor, de coisas que vocês não produziram, com cisternas que vocês não cavaram, com vinhas e oliveiras que vocês não plantaram... Quando isso acontecer, e vocês comerem e ficarem satisfeitos, tenham cuidado! Não esqueçam o Senhor que os tirou do Egito, da terra da escravidão. Temam ao Senhor, o seu Deus, e só a Ele prestem culto, e jurem somente pelo seu nome. Não sigam outros deuses, os deuses dos povos ao redor.
Dt 6:10-14

Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário