sábado, 27 de abril de 2013

Dia 27/04/2013 Sábado


Imagem do Dia


PENSE NISSO

Crescer, em verdade e santidade

Você tem pedido a ajuda de Deus para viver em verdade e santidade e assim, influenciar a vida de seus filhos, ajudando-os a crescer em verdade e santidade? Ore a Deus pedindo que o (a) ajude a tornar isso prioridade em sua vida.

           O Caminho da Sabedoria


Se o vento soprar de uma 
única direção, a árvore crescerá inclinada.


Para Amigos


Melhores amigos são daquelas raras pessoas que podem entender todos os seus problemas, sozinho, olhando em seus olhos, eles podem acalmar seus temores com um simples abraço, pode fazer você rir quando tudo que você quer fazer é chorar.


Para a Família


As palavras têm um impacto impressionante, as impressões da voz de um pai podem colocar em movimento toda uma tendência de vida.


                                                                      
                                                                 Nosso Andar Diário


Chamando você

Alguns colegas de trabalho e eu acabáramos de passar pela inspeção de segurança do aeroporto e nos dirigíamos ao nosso portão de embarque quando ouvi meu nome: "Chamando Anne Cetas. Chamando Anne Cetas." Por não ser um nome comum, sabíamos que só poderia ser o meu. Presumi que me distraíra e esquecera algo no balcão de serviços. Perguntei a um funcionário da empresa aérea, que me instruiu a pegar um telefone vermelho, dizer meu nome e perguntar por que estava sendo chamada. Procurei o telefone e liguei, mas, nós não a chamamos." Eu nunca descobri por que fora chamada naquele dia.
Muito tempo atrás, o pequeno Samuel ouviu seu nome ser chamado (1 Samuel 3:4). As Escrituras dizem que ele "...ainda não conhecia o Senhor, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do Senhor" (v 7), então Eli, o sacerdote do templo, teve de ajudá-lo a entender quem o estava chamando (v 9). Em seguida, Deus revelou Seu plano para a vida de Samuel.
O Senhor tem um plano para nós e Ele chama os nossos corações: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28). Esse é o Seu chamado para recebermos o dom de Sua salvação, repouso e paz.
O Salvador está nos chamando a irmos a Ele.


Leitura: 1 Samuel 3:1-10
 "Tornou o Senhor a chamar: Samuel!... - 1 Samuel 3:6

CRISTO CHAMA OS CANSADOS A ENCONTRAREM SEU DESCANSO NELE.


O Espelho

DEUS JAMAIS DESAMPARA OS SEUS


Versículo do Dia



"Tornem-se meus imitadores como eu sou de Cristo."
1 Co 11:1

Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário