sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia 26/04/2013 Sexta-Feira



Imagem do Dia


PENSE NISSO

Encorajar o irmão é transmitir graça - 2

Esteja sempre pronto (a) a exercer o ministério de encorajamento. Ouça atentamente, responda com brandura. Seja sensível em relação às palavras, gestos e expressões faciais da pessoa. Seja natural, descontraído (a). Ore e permaneça disponível à vontade do Pai.

           O Caminho da Sabedoria


Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.


Para Amigos


Melhores amigos são daquelas raras pessoas que podem entender todos os seus problemas, sozinho, olhando em seus olhos, eles podem acalmar seus temores com um simples abraço, pode fazer você rir quando tudo que você quer fazer é chorar.


Para a Família


As palavras têm um impacto impressionante, as impressões da voz de um pai podem colocar em movimento toda uma tendência de vida.

                                                                      
                                                                 Nosso Andar Diário


A melhor temporada

A vida é muito semelhante ao clima...sazonal. Ela tem uma maneira de emperrar-nos até a estação seguinte, queiramos ou não. Em uma vez empurrados até a estação seguinte, frequentemente estamos incertos e até medrosos quanto ao que ela possa nos reservar.
Nas últimas estações da vida, isso é especialmente verdadeiro, somos assombrados por pensamentos como: Ficarei sozinho? Minha saúde aguentará? Meu dinheiro vai durar? Minha mente continuará bem? Como em todas as estações da vida, temos de escolher - desperdiçar a estação com pensamentos de medo ou, como diz Paulo, fazer o melhor uso do tempo,"...porque os dias são maus" (Efésios 5:16).
Independente da sua estação, vocês podem contar com a fidelidade de Deus. Ele diz: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei". (Hebreus 13:56).
Por ter a presença e o sustento de Deus, você pode tirar o máximo proveito do seu tempo em todas as estações seguindo Jesus de perto, dedicando tempo à Sua Palavra e oração, amando e perdoando mais livremente do que nunca, e servindo aos outros com alegria e generosidade.
Deus nos abençoou com nossa estação atual- tire o máximo proveito dela!


Leitura: Efésios 5:15-21
 "Portanto, vede prudentemente como andais, [...] remindo o tempo, porque os dias são maus - Efésios 5:15-16

A VIDA É IMPORTANTE - TIRE O MÁXIMO PROVEITO DELA!


O Espelho

DEUS JAMAIS DESAMPARA OS SEUS


Versículo do Dia


"Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o ministério do evangelho, pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer."
Ef 6:19-20

Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário