segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 22/04/2013 Segunda-Feira


Imagem do Dia


PENSE NISSO

De navio para o Brasil!

Querido casal: Quem está no leme de sua vida? É Jesus? Se não, peça a Ele que assuma o timão e leve sua vida e a de sua família ao Porto Seguro.


           O Caminho da Sabedoria


Quem não sabe suportar contrariedades, nunca terá acesso ás coisas grandiosas.



Para Amigos


Melhores amigos são daquelas raras pessoas que podem entender todos os seus problemas, sozinho, olhando em seus olhos, eles podem acalmar seus temores com um simples abraço, pode fazer você rir quando tudo que você quer fazer é chorar.


Para a Família


As palavras têm um impacto impressionante, as impressões da voz de um pai podem colocar em movimento toda uma tendência de vida.


                                                                      
                                                                 Nosso Andar Diário


Arte com pó

Quando Deus escolheu o pó como o Seu material artístico para criar Adão (Gênesis 2:7), Ele não precisou se preocupar em ficar sem a matéria-prima. De acordo com Hannah Holmes, autora de The Secret Life of Dust (A Vida Secreta do Pó). "Entre 1 e 3 bilhões de toneladas de pó do deserto são lançados para o céu anualmente. Um bilhão de toneladas encheria 14 milhões de vagões fechados de um trem que desse seis voltas à terra pela linha do Equador."
Ninguém precisa comprar pó, pois todos nós temos mais do que desejamos. Em minha casa, ignoro-o quanto posso. Raciocino assim: se eu não o perturbar, não será perceptível. Mas, finalmente, ele se acumula até o ponto de eu não poder mais fingir que ele não está lá. Então pego meus produtos de limpeza e começo a removê-lo de onde quer que ele tenha se assentado.
Ao remover o pó, vejo-me refletida na superfície lisa. Então vejo outra coisa: vejo que Deus tomou algo sem valor, o pó, e o transformou em algo de valor incalculável - você, eu e todas as outras pessoas (Gênesis 2:7). O fato de Deus ter utilizado o pó para criar os seres humanos me faz pensar duas vezes a respeito de rotular alguém ou algo como sem valor. Talvez, exatamente a coisa que eu queria me livrar - uma pessoa ou um problema que me importuna - seja o material artístico que Deus utilizou para exibir a Sua glória.

Leitura: Gênesis 2:1-7
 "Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente." Gênesis 2:7

TENDO SIDO CRIADOS DO MESMO PÓ, SEJAMOS MISERICORDIOSOS E JUSTOS.



O Espelho

DEUS JAMAIS DESAMPARA OS SEUS


Versículo do Dia




"Nele passam os navios." 
Sl 104:26

Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário