domingo, 12 de outubro de 2014

Dia 12/10/2014 Domingo

Imagem do Dia




PENSE NISSO



Os amigos de seu filho

Uma noite ao redor da mesa, no jantar, pergunte ao seu filho ou à sua filha: Quais são as qualidades de um bom amigo? Dialogue como ele (a) pode ser e ter bons amigos. Pergunte o que ele (a) acha que deve ser feito se descobrir que um amigo (a) está fazendo algo errado, por exemplo, roubando, mentindo ou usando drogas?


O Caminho da Sabedoria

 
 
   A memória dos justo é abençoada,


 mas o nome dos perversos 

apodrecerá.




Para Amigos



As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.


Para a Família

 
...As palavras podem ter a leveza do vento ou a força de uma tempestade.



                                          Nosso Andar Diário
  Um santuário


Ao entrar em uma igreja em Klang, Malásia, fiquei intrigado com a placa de boas-vindas num prédio. A placa afirmava que o local era “um santuário para os que carregam fardos pesados.”
Poucas coisas refletem tão bem o coração de Cristo como Seu desejo de que Sua Igreja seja um lugar onde fardos são retirados e onde os cansados encontram descanso. Isto era vital no ministério de Jesus, pois Ele disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).
Jesus prometeu tomar nossos fardos e trocá-los por Seu jugo leve. “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (vv.29,30).
Esta promessa é sustentada por Sua grande força. Quaisquer que sejam os fardos que carreguemos, em Cristo encontramos os fortes ombros do Filho de Deus, que promete tomar nossos fardos pesados e trocá-los por Seu leve jugo.
Cristo, que nos ama com amor eterno, compreende nossas lutas. Podemos confiar que Ele nos proporcionará o descanso que nunca encontraremos por nós mesmos. Sua força é suficiente para nossa fraqueza, fazendo de si próprio o nosso “santuário para os que carregam fardos pesados.” 

Leitura: Mateus 11:25-30
''Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.''
Mateus 11:28

DEUS CHAMA OS INQUIETOS PARA ENCONTRAR SUA QUIETUDE NELE.

O Espelho


  QUERO SER COMO CRIANçA







Versículo do Dia



"O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade."
Pv 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário