domingo, 18 de janeiro de 2015

Dia 12/01/2015 Segunda-Feira

Imagem do Dia

 

PENSE NISSO

Sonho "Venti"

Nós moramos em Seattle e talvez por isso, Leslie e eu amemos café. Les não toma, mas diz que bebo o suficiente pelos dois. Venti, o maior copo para bebidas quentes, não é um pedido incomum para mim. Muitos de meus pensamentos sobre a vida, e até mesmo minhas orações, foram rabiscados em um guardanapo no espaço branco que forma as margens em torno do logotipo verde e branco do Starbucks. Foi onde escrevi estas palavras:

Nestes momentos silenciosos
Que formam as margens de minha vida,
Sentado, bebendo café, respirando
Minha alma sem litoral,
Liberando-a para mergulhar
Nos mistérios do profundo
Embora eu, como T.S. Eliot,
Duvide que as sereias
Cantem para mim.
Quando ideias borbulham na superfície
Como os anéis brancos do tanque de um mergulhador,
Meu coração é energizado.
Eu ouso
Sonhar Venti.

E eu sonho. Se há uma coisa que aprendi sobre fazer diferença com a minha vida, é que o fazer diferença é limitado apenas pelo tamanho de meus sonhos.
Assim é com vocês. Por isso esperamos que sonhem grande. Esperamos que conversem um com o outro sobre seus sonhos, em relação às suas vidas individualmente, porém também os que têm para com o seu relacionamento juntos. Esperamos que orem sobre eles com frequência. E, ao orarem, nós os encorajamos a sonhar Venti.
 



O Caminho da Sabedoria

Os sonhos são as pedras de toque de nosso caráter... Nossa vida é mais autêntica quando estamos acordados nos sonhos.




Para Amigos

Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde.
   

Para a Família

Dai ao teu filho fortuna ao invés de educação e, quando partires tudo o que conseguistes será dissipado. Dai ao teu filho educação ao invés de fortuna e quando partires, tudo o que conseguistes será multiplicado.

O Espelho

MENSAGEM DE ANO NOVO



Versículo do Dia



"Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre ao Senhor. Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará."
Pv 23:17-18


Nenhum comentário:

Postar um comentário